Artistas podem se inscrever no projeto Espaço Lives até esta quinta-feira, 2, em Porto Velho

Programa de apoio à cultura vai disponibilizar o Mercado Cultural para artistas realizarem lives durante a pandemia do novo coronavírus.

Veja como participar.

Artistas podem fazer lives solidárias em Porto Velho, desde que não tenha público presente Freepik.com As inscrições do projeto "Espaço Lives" terminam às 14h desta quinta-feira (2).

O programa foi criado pela Prefeitura de Porto Velho para ajudar artistas e produtores culturais locais na realização de lives durante a pandemia da Covid-19. A ideia é disponibilizar o Mercado Cultural, localizado na Avenida Presidente Dutra bairro Olaria, para transmissão de lives solidárias e outros formatos de apresentações, desde que não tenham público presente, para evitar aglomerações de pessoas.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, enviando a ficha de inscrição para o e-mail: funcultural.pvh@gmail.com. A ficha de inscrição está disponível no regulamento do projeto.

Segundo a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), os grupos selecionados poderão usar as lives para promover e divulgar marcas, produtos e serviços de possíveis patrocinadores, e ainda para arrecadação de doações, via QR Code. A Funcultural se compromete em oferecer a estrutura do "Espaço Lives" e o material de higienização, mas reitera que a Prefeitura não "disponibilizará cachê artístico aos participantes". O início das lives está programado para a próxima quinta-feira (9), obedecendo a ordem de sorteio que acontecerá nesta quinta (2), às 17h, durante abertura do projeto, que será transmitida na página do Facebook da Funcultural.

Categoria:Rondônia