Bombeiros fazem homenagem a profissionais da saúde de Petrópolis, no RJ

Saxofonista do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro tocou músicas em agradecimento ao trabalho dos profissionais na manhã desta quinta-feira (14) no Hospital Santa Teresa.

Homenagem também será realizada à tarde no Hospital Alcides Carneiro.

Bombeiros fazem homenagem a profissionais da saúde de Petrópolis, no RJ Os bombeiros do 15º batalhão de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, fizeram uma homenagem para os profissionais da saúde da cidade nesta quinta-feira (15).

A homenagem foi realizada pela manhã no Hospital Santa Teresa e, à tarde, será no Hospital Alcides Carneiro. O saxofonista do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, subtenente José Maria, se apresentou para os profissionais tocando diversas músicas para confortar e reconhecer o trabalho realizado para salvar as vidas dos pacientes. Além da apresentação, os bombeiros entregaram chocolates como reconhecimento do trabalho. O diretor do Hospital Santa Teresa, Leonardo Menezes, agradeceu pela homenagem em nome da equipe do hospital. "O Santa Teresa agradece profundamente aos bombeiros.

A gente fica muito feliz com a homenagem e com o reconhecimento.

Os pacientes que podem estão lá de cima observando e isso também é um alento pra eles.

Que a gente continue e vença essa luta que é diária", disse o diretor. Veja outras notícias da região no G1 Região Serrana. Initial plugin text
Categoria:RJ - Região Serrana