Polícia apreende drogas enterradas em quintal, em São João do Paraíso

Jovem de 19 anos foi preso depois de fugir pulando muros de várias casas; ao todo, foram apreendidos 90 pinos de crack em pó, 60 pinos de cocaína e três pedaços da mesma droga.

Polícia apreendeu crack e cocaína Polícia Militar/ Divulgação A polícia apreendeu cocaína e crack que estavam enterrados no quintal de uma casa em São João do Paraíso.

As buscas foram feitas depois que a PM recebeu denúncias de que o local era usado como ponto de vendas de drogas por um rapaz, de 19 anos. O jovem estava na casa no momento da abordagem e fugiu pulando muros de várias residências vizinhas ao perceber que os policiais encontraram os entorpecentes.

Segundo a PM, foi feito um cerco e o suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama de uma das casas, no Bairro Toleiro Alves. Ele confessou que estava comercializando as drogas no local.

Ao todo, foram apreendidos 90 pinos de crack em pó, 60 pinos de cocaína, além de três pedaços da mesma droga. O rapaz já tinha passagem pela polícia e foi encaminhado à delegacia.

Veja mais notícias da região no G1 Grande Minas.

Categoria:MG - Grande Minas